quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Então é Natal.

'é, mais um ano acaba... mas tenho a impressão qe esse ano valeu por dois. Os dias passaram se arrastando, deve ter sido pq tudo resolveu acontecer esse ano.
As vezes eu fico pensando o pq d tantas provações e o pq d tanto sofrimento em certas áreas... tem horas qe não entendo o próposito de muitas coisas. E nem sei se devo entender.
Esse ano quase inteiro foi horrivel, dá pra contar nos dedos quantas coisas boas aconteceram... agora no finalzinho do ano, pude conhecer algumas pessoas qe estão melhorando pelo menos essa etapa do ano, terminei a faculdade, qe pra ser sincera, não tava aguentando mais (mas falta um ano ainda ç.ç), termino o ano com pouquíssimas amizades, porém verdadeiras, e pra mim é o qe importa.
Mas termino o ano ainda com aquela sensação de "dever não cumprido", por mais coisas qe eu tenha feito esse ano, por mais coisas q eu tenha passado, sinto q não fiz tudo qe poderia. Eu acho qe perdi mto tempo esse ano, ficando triste com atitudes d algumas pessoas, qe acabei me fechando pra mim mesma.
Não faço planos pra 2010, acho que o qe acontecer, vai ser um grande lucro, pq paguei todos os meus pecados em 2009, com créditos extras ate o fim da vida. rs.
Mas por mais qe eu não queira fazer planos, só espero q em 2010, todo o meu esforço de 2009 seja valorizado, pq ate agora não foi... Qe as pessoas possam olhar um pouco mais pro qe está a sua volta do qe pro próprio umbigo. Acho qe essa é uma realidade qe só existe no meu mundo paralelo, mas não custa pedir isso pro papai noel, ne?

Então é isso... 2009 acaba, 2010 chega, forças renovadas e muita vontade de ser feliz por esse ano acaba e por esse ano bebê qe vem por ai ;
D..

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.

E que venha, 2010...

Sem Mais. Kelly. B


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Soltava sorrisos ao vento e ouvia: -Uma hora, eles voltam pra você


Sem mais. Kelly B.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aprender!


Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.

Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, por isso o tempo vai sempre ser o melhor remédio.


Sem Mais. Kelly. Belisário


O texto não é meu gente, mas achei ele interessante.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Orgulho!



Sei que to meia atrazada aqui mas tenho que comentar da vitória do meu time, da minha paixão. Ate pq quero variar no que eu ando escrevendo e pensando, quero falar de algo alegre. Que ano foi esse hein? acharam que não tinha mais possibilidades algumas mas o que nos fizemos nos agarramos no 1% que nos deram e corremos atras, lutamos com garra, raça, amor. Quer prova maior de superação e determinação do que essa?
Tenho orgulho do meu tricolor, sou apaixonada por ele e felizmene a minha paixão é retribuida.

E que venha 2009.

"é por isso qu eu canto eu visto esse manto, orgulho de ser tricolor"

Sem Mais. Kelly. B

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agradeço!



Hoje eu parei pra pensar em vocês meus amigos, que tanto fizeram por mim... e pra citar nomes, duas pessoas em especial que sem elas, acho que eu não teria conseguido.
É engraçado como as coisas acontecem na hora certa, e apesar de naquela época a gente andar afastadas foi o momento ruim que nos uniu e nos demos força uma pra outra. Não sei como teria sido sem vc, sem nossas tardes conversando, sem o seu apoio. Se tudo serviu como lição eu aprendi que eu não posso deixar a nossa amizade de lado nunca e não quero isso. Patricia
Agora, Lah... Não sei o que falar, obrigada por tudo mesmo. Por todas as horas no telefone e no msn, por ter me escutado me mostrado as escolhas, ter me apoiado. Tenho sorte de ter a sua amizade e vc foi uma das melhores coisas que aconteceu esse ano. Eu realmente parei pra pensar hoje, e vi o quanto vc fez por mim naquelas semanas, a preocupação.
Agradeço a vocês por estarem comigo e uma das grandes lições é que a gente deve sempre cultivar os amigos de verdade.


Sem mais. Kelly. B