sábado, 31 de outubro de 2009

Pensamentos?


Estive pensando sobre a ordem natural dos acontecimentos em nossas vidas e como as coisas acontecem em seu tempo certo. Dores e sofrimentos que cruzamos por este longo caminho que se chama vida, as pessoas que encontramos, as que deixamos passar sem que as notemos, as que carregamos num cantinho especial do coração e alma, por mais que o tempo passe, as que nem nos lembramos mais, talvez por não terem sido especiais o suficiente, as que não deixamos de amar jamais. Estive pensando como somos importantes para as pessoas, sem que sequer saibamos desde porem, no quanto alguém se torna aos poucos parte da nossa vivencia e respirar. Estive pensando sobre as águas de um rio que não voltam a passar no mesmo lugar novamente, mas para que passariam, se uma vez, o que tiveram que fazer por ali, já o fizera? Estive pensando nas gotículas de chuva de uma tarde torrencial, no quanto que nos refrescam ainda, que em algum canto da cidade esteja alagando ruas, favelas, barracos e causando o caos na capital agitada. Estive pensando na bondade e na falta dela. No amor e na presença dele. Estive pensando no quanto podemos ser felizes apenas em aceitarmos um futuro incerto, mas presente. Estive pensando em como podemos nos fazer tristes, pensando num presente certo, mas futuro. Estive pensando em como dois corações podem palpitar, respeitando o batimento um do outro, o momento, a respiração em lágrimas e sorrisos. Estive pensando numa vida inteira de esperas, mas principalmente estive pensando no quanto é maravilhoso o gozar o instante feliz que se torna eterno em esperança e fé. Estive pensando em como somos impacientes ao jogarmos a toalha para o alto e nem pensarmos se cairá num chão limpo ou sujo. Pensando nas oportunidades que não enxergamos por medo ou simplesmente por não Abrirmos os olhos, simplesmente quando se é preciso. Estive pensando no presente que Ele nos dá todo dia, em cada despertar. Pensando na alegria incontabilizável, na sabedoria inenarrável, no amor grandioso que vivenciamos diariamente. Estive pensando nas noites em que tudo que eu poderia esperar eram lágrimas de um choro seco e sentido, lembranças de amores doloridos e vidas que não podem voltar mais. Estive pensando nas belezas e nas glórias, nas realizações e vitórias que hoje recebo, e de coração e braços abertos, agradeço. Pensando no amor presente, futuro e eterno. Estive pensando na imensidão de carinhos e sorrisos...
Estive pensando, em mim..

Sem mais. Larissa Diniz

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Horoscopo!


Nunca fui muito de acreditar em horoscopo, geralmente só lia nas paginas de jornal nos domingos. Mas de uns tempos para ca o tema vem me interessando muito e me vi entrando em sites de horoscopos, tarot e afins. Acabei viciando quase todos os meus amigos pq no fundo tem o tema tem a sua verdade.
Segundo ele os Aquarianos são chatos, aquele tipo de pessoa que te analisa e observa o tempo todo, eu particularmente sinto uma vontade enorme de sair por ai ajudando todo mundo, crianças, idosos, um cachorrinho na rua, uma florzinha. Adoro dar conselhos e conversar, só que quando tenho problemas sofro da sindrome do pessamento acelerado, penso milhões de coisas ao mesmo tempo, infinitas possiblidades e não resolvo NADA.
Percepção, nossa como eu sou irritante com isso... é um perceber as coisas que mais ninguem vê é um quê de detetive, de não sossegar enquanto não descobrir algo ate o final.
Uma loucura interna, de ta triste e depois ta rindo meia hora depois, alguns chamam isso de bipolariedade eu chamo de querer ser feliz. Por falar nisso eu sou feliz do meu jeito, acho que é por isso que eu tenho o poder de ajudar as pessoas. Engraçado a maioria dos meus grandes amigos se tornaram amigos quando estavam passando por um momento dificil e eu consegui trazer alegria pra eles. Acho que eles pensam que eu tenho um jeito meio louco, meio anormal de ta literalmente na merda e ta rindo. É um andar dando pulinhos, saltinhos interiormente de forma quase que constante pq meu natural é assim, vai ver é por isso que as pessoas se aproximam de mim. Mas não posso deixar que me sugem a minha felicilidade pois cada um deve ser feliz por si só.
O horoscopo que me desculpe mas eu pelo menos não tenho medo de assumir relacionamentos nem de me prender a alguem, e nem vivo em uma balada constande de 24 horas, gosto muito de fazer coisas calmas mas depende do momento da minha vida que eu to vivendo. Adoro fazer programas intelectuis e é por isso que eu me dou tão bem com Aries (Larissa) Jão Bidu que me perdoe mas os signos do meu inferno astral são exatamente os que me fazem bem e os do meu paraiso astral já tive grandes problemas e vontade enorme de enforcar alguem.

Nem tudo é verdade, nem tudo é mentira... acredito na metade no que eu leio e na metade do que sou.
Sem mais. Kelly. B

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Fico tentando entender por que, na maioria das vezes, só damos valor a algo ou alguém depois que perdemos? Essa é uma questão de extrema importância, ao meu ver. As pessoas costumam não dar muito valor as coisas que elas tem. Ou talvez, não o devido valor. Sempre pensam que a “grama do vizinho é mais verde”, ou seja, que as outras pessoas sempre têm coisas melhores. É incrível como as pessoas têm essa capacidade de nunca estarem contentes com o que tem. E o pior de tudo, é que só aprendem a dar o verdadeiro valor, quando perdem. Acredito que isso aconteça, porque no momento em que você perde algo, você terá que conviver sem ele. É ai, que você realmente saberá a falta que isso faz em sua vida. É quando aquela pessoa que sempre te ajudou, sempre esteve ao seu lado se afasta que você percebe que ela de fato, fazia toda a diferença na sua vida. Mas quando você se der conta disso, pode ser tarde demais. É tarde, quando você espera um ente querido falecer, para então, sentir sua falta. É tarde quando você espera um coração ser partido, para descobrir que era esse coração que te completava. É tarde demais esperar perder. Às vezes essa perda pode ser para sempre. Nem todas as pessoas estão dispostas a serem magoadas, e esperar até que você caia na real. Uma vez desperdiçada a oportunidade que nos é apresentada, dificilmente conseguiremos provar a essa pessoa que realmente mudamos, que realmente sabemos dar valor a ela. Principalmente quando deixamos passar muito tempo. Essa pessoa pode já ter tomado outro rumo, o qual você já não faça mais parte. Gosto muito de uma música que diz: “Cuide bem do seu amor, seja quem for...”. Para não se arrepender depois, e tentar correr atrás do tempo perdido.

Temos que aprender a valorizar as pessoas que estão ao nosso redor. Todas elas! Pois ninguém dura para sempre. Ninguém espera alguém para sempre. E perceber a falta de alguém só depois da sua partida, realmente, pode ser tarde demais!


Ouvindo: Migalhas (Simone).


Sem mais. Larissa D.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meninas malvadas!


Dizem que mulher é complicada que quando começam a falar mal de alguem sai de baixo. Vai me dizer qual o homem que nunca teve vontade de passar desapercebido no banheiro feminino só pra saber do que a gente fala? A gente fala de tudo mesmo, dos namorados, das amigas ridiculas dele, da coleguinha mais ridicula ainda que da em cima dele e depois saimos com a cara mais lavada do mundo e melhor com um sorrizo no rosto. Quem nunca fingiu que ia ao banheiro só pra ligar pra uma amiga no meio de uma saida? ou melhor, quem nunca pediu uma amiga pra ligar no meio de uma saida só pra ela te livrar daquele garoto chato? Queridos homens quando isso acontece pode ter certeza que a mulher te achou um mala.
Uma coisa que eu acho RIDICULO é mulher que fica correndo atras de homem, meu bem se ele quizesse ele te ligaria, ele te procuraria se ele não faz é pq ele é um ridiculo que não esta a fim de vc e vc esta sendo ridicula de correr atras dele.
Tem um texto que fala " falar mal do outro não vai fazer vc mais belo, chama-lo de gordo não vai te deixar mais magro". Desculpe-me o texto mas falar mal de alguem RI-DI-CU-LO me deixa bem sim, faz bem sim ficar horas e horas falando da ridicula da amiga do seu namorado, que culpa tem eu, ou vc se ela é ridicula, devemos dar uma de boa samaritana e falar "coitadinha". Sai desse mundinho de fantasia que ninguem fala mal de vc, meu bem vou te dizer uma coisa: pode ter certeza que falam de vc é que tem muita gente que vasculha a sua vida de forma tão discreta que é quase imperceptivel.
Eu e umas amigas no momento andamos na fase do "ridiculo" e a frase não sai do nosso vocabulário.
Sem mais. Kelly B.

domingo, 25 de outubro de 2009


Esses dias eu pude perceber a importancia do sorriso... O sorriso traduz, geralmente, um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo. É por isso que o homem é o único animal que sorri; e, como é dotado de inteligência e vontade, pode sorrir quando tudo vai bem ou sorrir mesmo que as coisas corram menos bem - tudo se resume na harmonia interior. É muito importante saber sorrir. Um sorriso pode dissipar uma angústia, se for simpático, ou aumentá-la se for sarcástico; pode estimular um trabalho, se for de aprovação, ou desanimar quem trabalha se for cínico; pode criar uma amizade, se for sincero e transparente, ou um afastamento se for hipócrita; pode humilhar de modo irreversível se não for autêntico e espontâneo. O sorriso pode ser um grande auxiliar na educação. Não o sorriso que pactua com a asneira, mas o sorriso que acompanha uma repreensão justa e que mostra ao visado que, apesar da dureza e firmeza da repreensão, há amizade e compreensão.
Por isso, sorria sempre, mesmo que por dentro queira chorar. O sorriso, é o remédio da alma.


Sem mais. Larissa D.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

;*


Hoje eu vou postar um texto de Roque Schneider;

O valor das pequenas coisas


Em cada indelicadeza, assassino um pouco aqueles que me amam.

Em cada desatenção, não sou nem educado, nem cristão.

Em cada olhar de desprezo, alguém termina magoado.

Em cada gesto de impaciência, dou uma bofetada invisível nos que convivem comigo.

Em cada perdão que eu negue, vai um pedaço do meu egoísmo.

Em cada ressentimento, revelo meu amor-próprio ferido.

Em cada palavra áspera que digo, perdi alguns pontos no céu.

Em cada omissão que pratico, rasgo uma folha do evangelho.

Em cada esmola que eu nego, um pobre se afasta mais triste.
Em cada oração que não faço, eu peco.
Em cada juízo maldoso, meu lado mesquinho se aflora.
Em cada fofoca que faço, eu peco contra o silêncio.

Em cada pranto que enxugo, eu torno alguém mais feliz.

Em cada ato de fé, eu canto um hino à vida.
Em cada sorriso que espalho, eu planto alguma esperança.

Em cada espinho, que finco, machuco algum coração.
Em cada espinho que arranco, alguém beijará minha mão.
Em cada rosa que oferto, os anjos dizem: Amém!


Devemos sempre perceber o valor das pequenas coisas e de como depende de nós contribuir para que a a paz e o amor reinassem onde estivermos.


Bom "findisemana".


Sem mais, Larissa D.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dias de verão!


Tudo muda realmente, se fosse ha alguns anos atras eu já estaria revoltada pq o verão está chegando, eu nunca gostei de calor, sol, tumulto e ainda não gosto mas aprendi a ver as coisas com outros olhos. Não tem nada melhor do que acordar de manhã e ver aquele sol, parece que te anima, te traz uma energia pra passar o dia, da vontade de colocar o oculos escuro e sair por ai cantando. Ou então de parar no Arpoador, ou em uma praia qualquer da nossa linda cidade e ficar la, tomando uma agua de coco, olhando o mar, o ceu azul. Vontade de fazer passeios ao ar livre, da ate vontade de ir caminhar, isso uma caminhada na Lagoa só pra literalmente lavar a alma de tudo que aconteceu no ano.
O ano ta acabando é o verão vem pra nos mostrar que os problemas, as tristezas devem ser deixados pra traz e tempo de aproveitar porque um novo começo já ta batendo a nossa porta.
É uma vontade de nem ir trabalhar, de ficar de férias o periodo inteiro só numa praia, relaxando querendo que tudo volte ao normal quando a estação acabar.

Ah! os dias de verão... que saudade que eu tava.
Ouvindo: I'm yours - Jason Mr
Sem mais. Kelly. B

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tem explicação? É, tem!

Tava demorando pra eu postar alguma coisa relacionado à Biologia!! rs. Mas até que é uma coisa muito curiosa... eu já tinha estudado sobre os famosos Neurotransmissores do amor *-*, mas hoje tava lendo na net, uma coisa bem interessante... Um cientista la, um tal de Young sustenta a possibilidade de que a variação genética possa influencias a qualidade dos relacionamentos... Bem mais eficiente do que poção do amor na bebida, como nos contos de fadas *-*. Mas a coisa não funciona tão bem assim, ainda estão começando a entender toda a neuroquímica envolvida na criação do que chamamos de 'amor'. Por exemplo, estudos realizados concluíram que uma substancia chamada oxitocina é a mediadora total nas questões do amor, a verdadeira “cupida” aushauhsuhaus’, e se a oxitocina realmente reforça a confiança, aumenta a capacidade de empatia, aumenta o olhar nos olhos, então é possível que essa molécula ajude nessa coisa louca. Mas isso ainda não foi testado em humanos. Acredito que o teste virá em breve, nos próximos anos. Deus me livre de cruzar com um cientista desse, tô fora de ser cobaia. rs.Cor do texto

Esses cientistas chegaram na conclusão de que o amor é uma propriedade emergente de uma série de eventos químicos que atuam em regiões específicas do cérebro, o que não faz dele uma emoção menos poderosa. Ele vai continuar tão embriagante como quando nossa compreensão vem da poesia, continua com a mesma mágica. Mas ai a gente entra em questões intrigantes... porque o livre arbítrio, ou pensamento consciente, também pode guiar os neurotransmissores que afetam emoções como o amor. É uma pista de mão dupla. Por exemplo: se você vê alguém por quem se sente atraído e decide que quer ficar com essa pessoa (livre arbítrio) isso pode desencadear as reações químicas que podem levar ao amor".

A liberdade, então, está ameaçada? Intrigante isso... vou ler mais rs.

Tinha que ser coisa da ciência.. Bom, foi so pra postar mesmo *-*, achei legal isso ai.


Sem mais. Larissa D.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um amor pra vida inteira


Uma das coisas que me deixa mais alegre é ver um casal de idosos, sei la, parece que resgata uma parte minha que ficou esquecida desde criança quando eu acreditava que tudo podia ser pra sempre. Ver um casal tanto tempo junto me faz sentir que a possibilidades de superar os defeitos do outro, é possivel achar soluções para a rotina e se adaptar as manias do outro. Assim, acho que pode haver um amor pra vida inteira mas pra isso acontecer não vai depender de uma pessoa só, muitas vezes um vai tentar desistir, ou ate mesmo os dois, mas nem sempre a solução aparentemente mais facil é a melhor.

Quando olhei pra aquele casal de idosos do meu lado, percebi que se eu tiver como eles daqui a anos vou estar muito feliz, pois incrivel ou não, eu pude ver respeito e carinho um pelo outro no jeito deles.


É, eu ainda tenho sonhos...

Sem mais. Kelly. B

domingo, 18 de outubro de 2009

Amigos verdadeiros, é o que há *-*


Em nossa vida, como diz a sociologia, “o ser humano não consegue viver sozinho”, e muitas vezes fazemos esses relacionamentos com pessoas estranhas e de repente nós criamos um vinculo muito forte a ela. Denominamos isso de amizade. A importância da amizade vem muito alem de uma explicação simples, entra num contexto muito mais profundo. Os amigos são pessoas que sempre estarão ao seu lado, lhe apoiando e lhe dando força, enfim, ajudam-lhe nas horas em que precisarem. Não se conquista uma amizade da noite para o dia, apesar de algumas pessoas se olharem e baterem uma simpatia como se ambas já tivessem se conhecido em outras vidas. A amizade é um relacionamento vital, com ela aprendemos muitas coisas, a crescer, saber falar e ouvir, lições que tiraremos para toda a nossa vida, que acrescentara para o nosso desenvolvimento pessoal.

O que seria de uma pessoa sem ter grandes amigos? Ter um amigo de verdade é muito difícil, conquistar a confiança de alguém é bastante complicado.Ter alguém do seu lado nos momentos de alegria é muito fácil, difícil mesmo é encontrar alguém perto de você quando o mundo está desmoronando na sua cabeça. Quando uma pessoa te apoia num momento difícil, saiba que é uma amizade verdadeira, a pessoa que irá te deixar ciente que você nunca estará sozinho.

Um amigo é algo precioso. Há amizades que duram a vida toda, mesmo quando predomina a distância, pois bons amigos nunca se separam realmente. Por isso que eu AMO demais os meus amigos, desde aqueles mais distantes, até aqueles que se tornam irmãos mesmo e em alguns casos, até pai rss (meu paai *-*, artista dessa imagem ai rs). E pra quem tem amigo de verdade, não precisa de mais nada née? Amigoos, amo, amo e amo demais *-*

Por: Larissa Diniz

Pensamentos de um fim de semana com chuva


Têm meses que eu to fugindo de mim mesma nos finais de semana, não tenho parado em casa, tenho saido pra almoços, cinemas, jogar conversa fora com os amigos. Uma tática ate que ousada, tem gente que quando ta triste prefere viver a dor e depois deixa-la ir embora eu sou o contrário eu prefiro esconder. Não ter tempo pra pensar em coisas tristes, é isso. É um viver em uma correria pra mal ter tempo de comer durante a semana e final de semana, sair, sair, sair. Um esconder tão bem que qualquer pessoa de fora não imaginaria que eu tenho problemas.
Sabe o que é mais engraçado? Após um final de semana forçado em casa ( ai, meu Rio de Janeiro), o que eu temia não aconteceu. Tô bem e não morri por isso, muito menos tive uma compulsão de pensamentos acelerados, pude perceber que voltei a fazer as coisas que gostava e passei um final de semana só comigo mesmo, como a muito tempo eu não fazia.


Sem mais. Kelly. B

sábado, 17 de outubro de 2009

O sentido das coisas x3

Desde criança, nós ouvimos várias mentiras dos nossos pais e amigos quando tentam nos consolar de alguma decepção. Mas, eles não fazem por mal, nem eles mesmos se questionaram sobre a realidade do que falam, caiu no senso comum. Só que, pra mim, é mentira, e, uma das piores é aquela que diz: “Se ele (a) te amar, não vai fazer”.

Penso assim porque não faz sentido, não tem lógica pra mim. Pessoas que amam, não têm um padrão de comportamento. Tem gente que ama e demonstra seu afeto publicamente, outros não o fazem. Tem gente que ama e escreve poesias, faz surpresas românticas, outros não o fazem. E não existem comportamentos específicos que denunciam se a pessoa ama. Até porque, pessoas fingem. Cada um tem um jeito de ser e de agir. O que existe, é o fato das duas pessoas imersas no relacionamento se respeitarem e estarem satisfeitas com o jeito de ser do outro e ponto final. A verdade do que existe só mesmo quem vive nessa coisa louca que é um relacionamento pode dizer, não é? Muitas vezes tudo acaba em questões de minutos. Muitas vezes por medo, dúvida ou vontade mesmo, mas sempre, sempre... uma história só termina, quando a gente decide que ela tem que terminar.
E isso, quem decide somos nós mesmas (os). E quando se decide por isso, só tem uma coisa a ser feita... seguir em frente, por mais que essa frase soe tão clichê.

Esse post é mais pra minha amiga, Kelly... ela vai entender o porque disso. Mas no geral da coisa toda, eu só tentei dizer, que pessoas mentem, pessoas enganam e pessoas ferem.. Muitas vão nos fazer mal.. vão nos machucar, mas cabe a nós, decidir por quem vamos sofrer.

Amigaa, sempre com vc.

Por: Larissa D

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lavar a alma



Sabe aqueles dias que vc só tem vontade de sentar e chorar? De passar o dia todo na cama. É isso que eu quero faz tempo, quero deitar, quero chorar ate as lagrimas secarem e ate finalmente todo esse sentimento ruim sair de mim. Quero é chorar pq eu tenho uma vida maravilhosa, pq descobri que tenhos grandes amigos ao meu lado, tenho uma familia que eu amo, pq faço faculdade particular e trabalho com o que eu amo não me vejo fazendo outra coisa. Chorar pq com tanta gente passando fome eu posso ter quantos acessos de futilidade eu quizer e gastar mais que um salário minimo em uma bolsa, pq eu posso gastar com coisas superfulas, ir comer em um restaurante, viajar, assistir peças. Chorar pq eu sou a minoria nesse país que tem quase tudo que deseja e no fundo só queria poder ajudar alguem que precisasse de mim.
Percebi que tem tanta gente com motivo pra chorar e mesmo assim tem um sorrizo no rosto. Eu não vou ser injusta com a minha vida e ficar chorando quero mais é ser feliz.

Sem mais. Kelly. B

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje o tempo tinha tudo pra tá perfeito, eis que vem essa chuva, não que isso tenha estragado o dia, mas... estragou minha paz. rs. Tudo culpa de Murphy, se eu tivesse conhecido esse cara, certamente teria o odiado. Mas aproveitei esse tempinho pra ficar na cama e pensar... Eu estava pensando nas experiências que já tive na vida (nossa, como se ela fosse muito longa), nos sofrimentos que já passei porque sou nova (isso soou tão antigo), inexperiente ou burra mesmo (acho que é o mais certo). O que fez eu pensar em tudo isso? Sei lá, ando pensando muito ultimamente... Talvez possa ser perda de tempo pensar em certas coisas, mas minha vida muitas vezes é baseada no amor, não só amor por outra (as) pessoa (as), mas o amor por tudo que eu faço, penso, quero e tenho (ou não tenho). rs Mas, levando em conta o que muitas pessoas dizem, se amor nao é importante, então porque que 90% das musicas são sobre o amor? Se não é importante, então porque a dor que vem de amar é maior e ao meu ver, a pior? Com o tempo a gente descobre porque as coisas dão certo ou dão erradas. Hoje eu entendo que amor realmente nao é só sentimento, é ação. Não somente se diz que ama, amor se demonstra. Todos os dias, em todos os atos. O que pensamos sobre a pessoa enquanto estamos sozinhos determina o nosso amor. Amor nao é duvida, incerteza ou paixão. Amor é um sentimento que requer todo o cometimento de uma pessoa, ate a morte se for preciso (profundo isso rs). Me entristece saber que hoje, as pessoas precisam sofrer por um amor que não deu certo, por uma imaturidade ou até mesmo descaso, sentir uma dor filha da mãe, pra algum dia poder valorizar tudo aquilo que venha a sentir, ou receber de alguém com verdadeira boa intenção. A dor nao é pouca e ela demora pra ir embora. No entanto, posso afirmar que a dor passa. Quanto maior é a tempestade, mais brilhante e lindo é o sol que a procede. Talvez a gente busque muito na outra pessoa, respostas que só nós mesmas podemos ter.
Ta aí, talvez esse seja o motivo de todo esse pensamento, mas antes que eu me ache uma louca, vou continuar acreditando que é culpa dessa chuva... Ta vendo, sempre tem Murphy no meio. (o que me leva a ter uma curiosidade de pesquisar sobre a vida dele, com certeza esse cara teria me ensinado muita coisa rs).
Enfim, esses são os pensamentos que eu tive hoje. Espero que sirva de consolo ou instrução pra aqueles que precisam. Não tá muito concluído isso ai, né? Mas quem disse que tem algo concluído aqui? <3 rs. Bom diazinho de chuva, pessoas.

Por: Larissa D.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pra todo recomeço um final


Quando a gente termina um relacionamento acabamos sofrendo mas quando a outra parte termina parece que a dor vem em dobro, são horas de choro, horas no telefone com aquela amiga te consolando, noites mal dormidas pra que? Você não consegue entender o motivo do termino, as pessoas te falam que com o tempo vai passar que vc vai se sentir melhor, mas você acha que vai demorar muito.

Você não vai voltar ao normal de um dia pro outro, a mudança vem aos poucos, com o tempo, cada dia você vai progredir ate poder lembrar do passado, sem tristeza com a consciência de que não era o melhor pra você.

Você vai acordar um dia de manhã e vai sentir vontade de novo de colocar o fone no ouvido e sair por ai cantando enquanto vai pro trabalho, sabe porque? Por que aquela obsessão pela pessoa ta passando, o sentimento ta passando, aquele sentimento tóxico e doentio ta acabando, a mentira destroi tudo.

Se acabou e ele foi o errado porque a tristeza? Tem mais é que dar a volta por cima, você tem planos, tem metas, tem amigos e concerteza você vai se interessar por alguém novamente, a vida é feita de constatações e de aprendizado. As vezes entramos na vida de alguém pra melhorar algo e as vezes alguém entra na nossa vida pra nos fazer se sentir mal. Quem disse que a vida é justa? Quem disse que os sentimentos são justos? As pessoas brincam, vai se acostumando e mais do que nunca se acostume a dar a volta por cima sempre pq é isso que vc vai ter que fazer muitas vezes, ou dê a volta por cima ou se entrege a lamentações. Saiba que se não deu certo,ele não era o melhor pra você quantas pessoas passaram pela sua vida e vc não deu uma chance? Trate de ampliar melhor os seus horizontes e saiba que a tristeza vai retornar às vezes, mas nunca se permita regredir novamente.


Sem mais. Kelly. B

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Hoje não é um bom dia pra escrever.. Mas talvez em meio à tanta tristeza, dê pra tirar alguma coisa boa.. Hoje deu pra sentir a importância de deixar as pessoas que a gente ama, sempre com palavras positivas, pq se deixarmos pra amanhã, pode ser tarde demais. Nunca dei tanto valor à essa expressão "tarde demais" e hoje posso ver, como dói se perder tanto numa rotina, esquecendo de dizer pras pessoas que a gente ama o quanto são importantes pra nós. Sem falar que nunca podemos deixar de agradecer à Deus por cada dia de nossas vidas, e sempre dar valor a cada minuto... pq cada minuto depois, pode fazer muita falta...

"Na sua vida, você encontrará muitas pessoas. Todas tem seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô"."
Sem mais. Larissa D.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O inicio


Sempre ouvi falar que escrever faz bem e que alivia a dor. Sinceramente acho que saber escrever sobre os seus sentimentos nos ajuda a entende-los melhor. Bem, todas as vezes que me vi em uma situação dificil ou de escolhas sempre me ajudou. Acho que o mais engraçado é pegar um antigo texto, meses depois, anos, ler e simplesmente ver que passou e não doi mais. E é isso que eu espero que eu ache graça de tudo que passou.


Sem mais. Kelly