sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Horoscopo!


Nunca fui muito de acreditar em horoscopo, geralmente só lia nas paginas de jornal nos domingos. Mas de uns tempos para ca o tema vem me interessando muito e me vi entrando em sites de horoscopos, tarot e afins. Acabei viciando quase todos os meus amigos pq no fundo tem o tema tem a sua verdade.
Segundo ele os Aquarianos são chatos, aquele tipo de pessoa que te analisa e observa o tempo todo, eu particularmente sinto uma vontade enorme de sair por ai ajudando todo mundo, crianças, idosos, um cachorrinho na rua, uma florzinha. Adoro dar conselhos e conversar, só que quando tenho problemas sofro da sindrome do pessamento acelerado, penso milhões de coisas ao mesmo tempo, infinitas possiblidades e não resolvo NADA.
Percepção, nossa como eu sou irritante com isso... é um perceber as coisas que mais ninguem vê é um quê de detetive, de não sossegar enquanto não descobrir algo ate o final.
Uma loucura interna, de ta triste e depois ta rindo meia hora depois, alguns chamam isso de bipolariedade eu chamo de querer ser feliz. Por falar nisso eu sou feliz do meu jeito, acho que é por isso que eu tenho o poder de ajudar as pessoas. Engraçado a maioria dos meus grandes amigos se tornaram amigos quando estavam passando por um momento dificil e eu consegui trazer alegria pra eles. Acho que eles pensam que eu tenho um jeito meio louco, meio anormal de ta literalmente na merda e ta rindo. É um andar dando pulinhos, saltinhos interiormente de forma quase que constante pq meu natural é assim, vai ver é por isso que as pessoas se aproximam de mim. Mas não posso deixar que me sugem a minha felicilidade pois cada um deve ser feliz por si só.
O horoscopo que me desculpe mas eu pelo menos não tenho medo de assumir relacionamentos nem de me prender a alguem, e nem vivo em uma balada constande de 24 horas, gosto muito de fazer coisas calmas mas depende do momento da minha vida que eu to vivendo. Adoro fazer programas intelectuis e é por isso que eu me dou tão bem com Aries (Larissa) Jão Bidu que me perdoe mas os signos do meu inferno astral são exatamente os que me fazem bem e os do meu paraiso astral já tive grandes problemas e vontade enorme de enforcar alguem.

Nem tudo é verdade, nem tudo é mentira... acredito na metade no que eu leio e na metade do que sou.
Sem mais. Kelly. B

Um comentário: