quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Hoje o tempo tinha tudo pra tá perfeito, eis que vem essa chuva, não que isso tenha estragado o dia, mas... estragou minha paz. rs. Tudo culpa de Murphy, se eu tivesse conhecido esse cara, certamente teria o odiado. Mas aproveitei esse tempinho pra ficar na cama e pensar... Eu estava pensando nas experiências que já tive na vida (nossa, como se ela fosse muito longa), nos sofrimentos que já passei porque sou nova (isso soou tão antigo), inexperiente ou burra mesmo (acho que é o mais certo). O que fez eu pensar em tudo isso? Sei lá, ando pensando muito ultimamente... Talvez possa ser perda de tempo pensar em certas coisas, mas minha vida muitas vezes é baseada no amor, não só amor por outra (as) pessoa (as), mas o amor por tudo que eu faço, penso, quero e tenho (ou não tenho). rs Mas, levando em conta o que muitas pessoas dizem, se amor nao é importante, então porque que 90% das musicas são sobre o amor? Se não é importante, então porque a dor que vem de amar é maior e ao meu ver, a pior? Com o tempo a gente descobre porque as coisas dão certo ou dão erradas. Hoje eu entendo que amor realmente nao é só sentimento, é ação. Não somente se diz que ama, amor se demonstra. Todos os dias, em todos os atos. O que pensamos sobre a pessoa enquanto estamos sozinhos determina o nosso amor. Amor nao é duvida, incerteza ou paixão. Amor é um sentimento que requer todo o cometimento de uma pessoa, ate a morte se for preciso (profundo isso rs). Me entristece saber que hoje, as pessoas precisam sofrer por um amor que não deu certo, por uma imaturidade ou até mesmo descaso, sentir uma dor filha da mãe, pra algum dia poder valorizar tudo aquilo que venha a sentir, ou receber de alguém com verdadeira boa intenção. A dor nao é pouca e ela demora pra ir embora. No entanto, posso afirmar que a dor passa. Quanto maior é a tempestade, mais brilhante e lindo é o sol que a procede. Talvez a gente busque muito na outra pessoa, respostas que só nós mesmas podemos ter.
Ta aí, talvez esse seja o motivo de todo esse pensamento, mas antes que eu me ache uma louca, vou continuar acreditando que é culpa dessa chuva... Ta vendo, sempre tem Murphy no meio. (o que me leva a ter uma curiosidade de pesquisar sobre a vida dele, com certeza esse cara teria me ensinado muita coisa rs).
Enfim, esses são os pensamentos que eu tive hoje. Espero que sirva de consolo ou instrução pra aqueles que precisam. Não tá muito concluído isso ai, né? Mas quem disse que tem algo concluído aqui? <3 rs. Bom diazinho de chuva, pessoas.

Por: Larissa D.

2 comentários: