domingo, 18 de outubro de 2009

Pensamentos de um fim de semana com chuva


Têm meses que eu to fugindo de mim mesma nos finais de semana, não tenho parado em casa, tenho saido pra almoços, cinemas, jogar conversa fora com os amigos. Uma tática ate que ousada, tem gente que quando ta triste prefere viver a dor e depois deixa-la ir embora eu sou o contrário eu prefiro esconder. Não ter tempo pra pensar em coisas tristes, é isso. É um viver em uma correria pra mal ter tempo de comer durante a semana e final de semana, sair, sair, sair. Um esconder tão bem que qualquer pessoa de fora não imaginaria que eu tenho problemas.
Sabe o que é mais engraçado? Após um final de semana forçado em casa ( ai, meu Rio de Janeiro), o que eu temia não aconteceu. Tô bem e não morri por isso, muito menos tive uma compulsão de pensamentos acelerados, pude perceber que voltei a fazer as coisas que gostava e passei um final de semana só comigo mesmo, como a muito tempo eu não fazia.


Sem mais. Kelly. B

3 comentários:

  1. vc não faz ideiaa de como eu fiquei feliz em ler isso, amigaa. As vezes vc perde tanto tempo fugindo das coisas, qe pod esquecer d perceber qe as coisas ja se perderam por si só. te amo'.

    ResponderExcluir
  2. é, nem sei o que comentar mais tow cometando, muito rox, xau!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo!
    Já tô seguindo...
    Passa lá no meu depois, pode ser?
    Beijo boa semana... =*

    ResponderExcluir